The Truth's For Sale

Sem título

Posted in Literatura by Carlos Hentges on 03/05/2012

– Por que é que tu está comigo?
– Pela tua personalidade. E pelas pernas compridas.
– Tua ex não tinha nada disso.
– Ela tinha um bocado de tudo. Mas eu não falo disso.
– Não é como se ela tivesse morrido.
– É sim. É isso que significa ser ex.
– Eu ainda falo com os meus ex.
– Tu também trepa com eles.
– Isso te incomoda?
– Ia preferir se tu disfarçasse.
– Ah, que bonitinho. Apaixonado!
– Não fode! Me dá o vinho.
– Sabe, eu acho que a gente não deveria se ver mais.
– Pode ser.
– Tu não se importa?
– Pode ser.
– Que merda é essa?
– A merda de sempre. Não estou a fim.
– Eu queria que tu conversasse comigo.
– Seria uma dessas conversas de cama. Nenhuma dessas importa.
– Então a gente se veste e sai.
– Eu não sei onde foram parar minhas roupas.
– Vamos sair assim mesmo. Eu adoro andar pelada.
– Nua, querida. Nua. Crianças é que ficam peladas.
– Qual é a diferença?
– Pelos pubianos, para dizer o mínimo.
– Bem, eu vou. E tu?
– Eu vou ficar. Porra, dá pra alcançar o vinho agora?

Tagged with: , , ,

Deixe um comentário

