The Truth's For Sale

Coisa de Artista

Posted in Outros by Carlos Hentges on 25/09/2011

Em dois anos, vou propor a seguinte obra: uma árvore de borracha e plástico, em cores vibrantes, provida de cordas, roldanas e eletricidade para movê-la ocasionalmente. Minha árvore balouçante tentará livrar-se da última folha que nela persiste. Direi que trata da dicotomia da existência, que aprisiona ao mesmo tempo em que impele à liberdade. Por fim, darei um nome obviamente descolado da proposta e de qualquer uma de suas leituras possíveis: Mingau Carnaval, digamos. Então, eu poderei me juntar a todas as pessoas que não sabem nem pintar nem desenhar e me chamarei “artista” na próxima Bienal do Mercosul.

Tagged with: , , ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. R.G. Caetano said, on 26/09/2011 at 17:11

    Porra, ”Mingau Carnaval” é foda. Huahua.

  2. L. Maroni said, on 27/09/2011 at 01:25

    Acredito que uma montanha de merda decorada com diversos sabugos de milho verde, e entitulado Troll’s Masterpiece faria muito mais sucesso.

  3. Carlos Hentges said, on 27/09/2011 at 08:39

    Acho que teve uma instalação assim, duas edições atrás.

  4. R.G. Caetano said, on 27/09/2011 at 17:29

    É entrada franca essas Bienal, certo!?

  5. Carlos Hentges said, on 27/09/2011 at 18:11

    Sim, tanto no Cais do Porto quanto no Santander Cultural e Margs. E, apesar da minha rabugice, vale a visita, nem que seja para despertar uma rabugice só tua.


Deixe um comentário

