The Truth's For Sale

Diálogos Duplicados

Posted in Ideias Estranhas, RPG by Carlos Hentges on 22/09/2011

– Eu sou você.

– Como disse?

– Eu. Sou você. Igualzinho.

– O senhor quer falar com quem?

– Não percebeu que nossas vozes são iguais?

– Notei a semelhança. Mas o que isso tem de importante?

– Tudo, já que o resto é igual também.

– Do que o senhor está falando?

– Que somos iguaizinhos.

– Isso eu já entendi. Ou acho que entendi.

– Então?

– Então qual é o motivo da ligação?

– Não parece que tenho motivo para ligar?

– Como posso saber?

– Que ver uma coisa?

– Como posso, ao telefone.

– Aposto que tem uma cicatriz logo abaixo do lábio inferior. Do lado esquerdo. Cinco pontos.

– Tenho mesmo. Eu caí de uma bicicleta e por pouco não se foram os dentes.

– A minha foi em uma garrafada. Briga de bar. Noite ruim.

– Olha, não sei como o senhor sabe disso. Nem o motivo de estarmos tendo essa conversa.

– Eu quero meu lugar de volta.

– Como assim?

– Veja, eu tenho sonhado umas coisas. E, mesmo sendo igual a você, concluí que cheguei antes.

– Chegou antes?

– Isso. E que preciso tomar de volta o que é meu. Sua vida, no caso em questão.

– A vida é minha. Sempre foi.

– Mentira. Essas lembranças não são suas. São minhas.

– E a história da cicatriz?

– Não posso fazer nada se eles não fizeram um bom trabalho com você.

– Eles?

– É. Eles! Quem você acha que o colocou em meu lugar. Mas agora estou de volta.

– Essa conversa já foi longe demais. Passar bem.

– A vida é minha. Eu quero ela de volta!

– Passar bem.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gosio said, on 01/10/2011 at 05:22

    Piá, não sei o que tu anda usando, mas larga!

  2. Carlos Hentges said, on 01/10/2011 at 11:49

    Mr. Mackey stops by to give the class a few crucial facts about drugs. Namely, that they’re bad.


Deixe um comentário

