The Truth's For Sale

Diários de Guerra V – Travessia

Posted in GURPS, O Jogador, RPG by Carlos Hentges on 04/02/2010

Nós vimos o avião partir em segurança. Rezei para que chegasse ao destino e a missão fosse cumprida. Depois fiz uma prece por Fox, Duke e eu, pois também precisaríamos de Deus ao nosso lado para sair de lá.

—-

Resolvemos voltar até a pequena base alemã na cidade próxima à fazenda de Jaap. A chegada foi fácil. Era madrugada. Logo vimos que dois soldados ainda estavam ali. Pareciam não saber o que tinha acontecido. E tinham um rádio. Precisávamos dele para comunicar nossa posição e solicitar resgate.

—-

Apontando o jipe para a entrada da guarnição, eu apenas podia contar com os faróis para que os alemães não me reconhecessem. E que a luz fosse o bastante para orientar os disparos de Fox e Duke. Felizmente, eles não costumam errar. Levamos o rádio, que não serviu de nada, e trocamos nosso transporte por um carro.

—-

Rumamos para o sul, onde encontramos mais dois soldados alemães. A troca de tiros alertou uma esquadra soviética nas imediações. Estavam assegurando a área onde ficou o caminhão que conduzimos do bunker nazista. Estavam se apossando dele. Nossos uniformes alemães criaram uma confusão enorme. Fomos perseguidos e, em um campo aberto, eu tive sorte na direção enquanto Fox e Duke tiveram sorte no gatilho.

—-

Durante a noite chegamos a uma cidade dinamarquesa. Trabalhamos a manhã inteira para conseguir nosso lugar em um barco capaz de chegar à Inglaterra. Me pergunto o que ia nas caixas que carregamos…

—-

À noite, durante a travessia, fomos abordados por uma patrulha alemã. Um oficial subiu ao barco. Os soldados no convés estavam desconfiados. Saquei a arma antes que os nazistas puxassem o gatilho. O oficial foi conosco. Seus soldados e seu barco acabaram no fundo do mar. Fox e Duke usaram granadas e muita munição neles. O caminho até a Inglaterra estava liberado, afinal.

Anotações de John “O Pastor” Matrix, do 82º Batalhão de Fuzileiros dos Estados Unidos da América, baseado na Inglaterra.

Anúncios
Tagged with: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: