The Truth's For Sale

Hunter: The Vigil – NPCs

Posted in RPG, World of Darkness by Carlos Hentges on 23/10/2009

Anastásio “Vittor” Vittorino (32) – Vittor lutou muito para estudar, formar-se e tornar-se detetive da Homicídios no 21º DP de Chicago. Racionalista empedernido, ele é tanto obsessivo, e tende a acreditar que ninguém iguala sua disposição e capacidade. Isso faz dele uma pessoa de poucos amigos, cuja carreira está emperrada devido à falta de intimidade com a política de sua profissão. Seus olhos denunciam a falta de sono e a pele, a falta de sol. No momento, sua obsessão pelas atitudes de Trager e Krueger, e o fator O’Hara nessa equação, tomam toda a sua atenção.

Caleb Whitfield (52) – O novo diretor do Departamento de História da Universidade de Chicago. Com quinze anos na instituição, seu avanço foi lento e seguro. Substituto de Michael Cathcart, ele desdenha daqueles que o consideram uma opção “conservadora”. Chefe de uma família que ainda consegue reunir filhos e netos aos domingos, Whitfield é um homem feliz e disposto a manter-se assim.

Catalina Mendez (32) – Esposa do falecido Ivan Mendez, salvo por Lucy O’Hara de um ataque de Lobisomem no Lincoln Park. Passional, teme pelo seu futuro sem o marido. Seu principal apoio é o irmão, Ramiro Garcia.

Daniel Holcomb (65) – Holcomb e Cathcart ingressaram juntos na Universidade de Chicago, e ele foi o segundo membro do Núcleo de Pesquisa Acadêmica. Sua demissão, portanto, causou um forte impacto. Sentindo-se traído, afastou-se e passou a advogar o fim do NPA. Calvo e de suéter, Holcomb é o estereótipo do aposentado. Em companhia de seu neto, Phillip, é quando ele fica mais relaxado. Normalmente, seu comportamento denuncia uma permanente intranqüilidade, como se uma visita desagradável sempre estivesse por chegar.

Elizabeth “Beth” Leeds (28) – Beth Leeds sempre desejou freqüentar a Universidade. O mais próximo que chegou de atingir o seu objetivo é onde está há dois anos. Como secretária do Departamento de História, ela aproveita todo o tempo possível para ler, acumulando um volume considerável de conhecimento, ainda que disperso. Ela também tem uma leve queda pelo professor Krueger, e acha encantador o embaraço que suas investidas discretas provocam. Sem dúvida bela, Beth é expansiva e alegre. Efusiva até. Ela está contente com o que tem, e não acredita que esse contentamento seja sinônimo de mediocridade ou falta de ambição.

Erik King (38) – Ex-boina verde que se tornou detetive do 18º DP de Chicago, o sargento King é um homem correto, mas violento, além de ter uma tendência a ficar obcecado pelos casos em que se envolve. Tem duas irmãs que moram com a mãe e não visita com freqüência.

Garland Clements (79) – Proprietário da Míope Livros Usados, Garland é um admirador de tudo que está impresso e com cheiro de velho. Ele gosta mais de seus livros que dos clientes, especialmente depois que Rudolf Bergmann passou a pagar-lhe uma quantia considerável pelo acesso à sala de livros que ficavam atrás de velhas prateleiras, descoberta há três anos.

Gina Calder (31) – Centro de inteligência dos Cinco do Matadouro, uma das matilhas mais importantes de Chicago. Fisicamente comum, ainda que um pouco magra, ela tem expressivos olhos azuis. Batedora, ela costuma usar roupas simples, que lhe permitem misturar-se à multidão, ao menos até sua aura predatória vir à tona. No momento, ela está atenta aos eventos no Lincoln Park envolvendo os Uivadores do Lago e os Caçadores do Rio Gélido. Seu contato é o Parente Pablo Salvedo.

Henry Mailer (23) – Mailer percebeu que a faculdade de Jornalismo não era para ele quando começaram a falar de isenção e neutralidade. Como alguém vai ser neutro considerando as coisas que andam escondidas por aí? Ele sempre teve uma queda por teorias conspiratórias, e depois que passou a fazer parte da Rede Zero, encontrou a base para suas crenças. Coisas horríveis e mortais estão soltas pela noite. Mas ele vai mostrar para elas a verdade. Atualmente, seu interesse são as história de Peter Stubb sobre Lobisomens e fronteiras da realidade.

Jeremiah “Jerry” Detwiller (47) – O mais jovem dos diretores da Universidade de Chicago. Com pouco mais de quarenta anos, comandava o Departamento de Psicologia com mão de ferro, mal disfarçando suas pretensões de subir mais. Suas experiências envolvendo o Núcleo de Pesquisa Acadêmica resultaram em sua atual situação como um Reivindicado por um espírito. Atualmente, ele se encontra internado no Hospital Psiquiátrico Bishopgate sob os cuidados da Dra. Nolla Cooper. Mas isso não deve durar… Detwiller é um homem intenso. Sua aparência e seus modos denunciam isso. É como se ele tivesse a pressa dos que sabem estar sempre indo na direção correta. E agora, que ele não está sozinho, isso deve se tornar ainda mais evidente.

Josef Evans (71) – Negro e alto, Evans leva no corpo magro as marcas de uma vida cuja segunda metade foi nas ruas. Ele se expressa bem e ostenta um terno surrado. Seus cabelos brancos estão sempre ensebados. Ele já viu muitas coisas estranhas nas ruas, algumas por culpa de drogas e bebida, outras não. Por precaução, ele costuma andar armado nas suas noites de Vigilância Noturna.

Judith Nadler (45) – Morta no Capítulo 03. Responsável pela Biblioteca Joseph Regenstein, é uma das seguidoras da corrente de pensamento estabelecida por Detwiller no Núcleo de Pesquisa Acadêmica.

Kegan Adams (34) – Morto no Capítulo 10. Um dos Caçadores do Rio Gélido cuja existência acabou encerrado pela Célula.

Lloyd Backinsale (40) – Membro de uma família de advogados, herdou a riqueza e as obrigações próprias de sua classe. Sua família, sua carreira, sua casa, tudo exalam sucesso. A liberdade, porém, apenas veio com a descoberta do poder através do Sangue de Persephone Moore. E para manter essa sensação, ele é capaz de fazer qualquer coisa… É essa a base de sua relação com a Associação dos Moradores de Lincoln Park.

Linda “Persephone” Moore (29/35) – Novata entre os vampiros de Chicago, ela pretende firmar-se por meio de leis e burocracia. Lentamente, Persephone vem descobrindo as condições legais de Santuários na cidade e, eventualmente, utilizar isso como arma. No momento, sua atenção volta-se ao Lincoln Park e as informações que seu Títere, Lloyd Backinsale, lhe traz.

Luc Blanot (25) – O Alfa dos Caçadores do Rio Gélido está focado em acabar com uma tribo de Destituídos para estabelecer seu poder entre os Puros de Chicago. Os escolhidos foram os Uivadores do Lago. Bonito e com sotaque francês, esse franco-canadense emana um forte charme predatório.

Madeleine Blanot (27) – Prima de Luc Blanot, secretamente o despreza. Surpreendente calma para um Lobisomem, Madeleine é uma bela morena de pele clara. Seu sotaque é mais forte do que o de Luc. No momento, ela trabalha para enfraquecer a posição de seu primo entre os Caçadores do Rio Gélido. Seu objetivo é desintegrar a matilha e levar consigo o Jarro dos Mohawk, uma peça trazida do Canadá que já desperta o interesse de Cabalas de Chicago.

Mark Spector (34) – Mark trabalhou a vida toda como membro da Patrulha Florestal de Chicago. Com mulher e uma filha pequena para cuidar, ele pouca importância dava à conversa de Troy Anderson sobre proteção. Até que ele viu algo na mata. É por isso que ele é um dos Sentinelas. Jovem e em excelente forma física, Mark passou a questionar sabedoria inata da natureza desde seu encontro. Mark também é um solitário que tem dificuldades para expor seus sentimentos.

Michael Cathcart (68) – Diretor do Departamento de História da Universidade de Chicago, Cathcart tem especialização em Folclore e História Oral. Ele liderou o Núcleo de Pesquisa Acadêmica até os acontecimentos que vitimaram Jerry Detwiller e Judith Nadler, quando resolveu finalmente solicitar sua aposentadoria e afastar-se do campus. Em seu íntimo, ele teme que a sensação de fracasso e covardia jamais o abandone. Carthcart é um homem alquebrado, sofrendo lenta e inexorável desde seu contato com o sobrenatural, há dez anos. Aposentado, pretende conduzir de forma solitária e mais segura sua próprias pesquisas.

Nolla Cooper (46) – Formada em Medicina e com especialização em Psiquiatria, Cooper vem trabalhando no Bishopgate nos últimos três anos. Ela sabe que o local tem certa reputação entre os funcionários, mas atribui o fato à fofoca. Entretanto, o caso de Jerry Detwiller tem feito com que ela reconsidere alguns pontos. É certo que aquele homem tem manifestado algum tipo de faculdade extraordinária capaz de afetar os outros internos. Ela apenas é incapaz de admitir isso em voz alta.

Nolan Dougherty (39) – O Alfa dos Uivadores do Lago é um homem dividido. Ele deve continuar zelando pelas fontes de água de Chicago, ou deve voltar-se contra as tribos de Puros da cidade? Aparentemente, os Caçadores do Rio Gélido estão tomando essa decisão por ele. Ele veste-se como um trabalhador braçal, que é o que garante seu sustento. No momento, ele negocia o apoio de Gina Calder e, em seu íntimo, aguarda o momento em que seus próprios companheiros passem a questionar sua força como líder.

Pablo Salvedo (50) – Salvado passou a infância ouvindo histórias de parentes que deixavam a família pelos mais diversos motivos. Apenas quando lhe explicaram a herança de seu sangue ele entendeu. Eram Lobisomens. O funcionário do Zoológico Fazenda do Lincoln Park não possui o traço mais marcante da família, mas isso não impediu que ele se visse em meio aos seus assuntos. Mesmo relutante, ele aceita seu papel de Parente. A vida não é perfeita, afinal de contas.

Patrick Coleridge (42) – A religião sempre fez parte da vida de Patrick Coleridge, mas a fé ele apenas descobriu quando viu sua comunidade ser usada como gado por uma criatura sobrenatural. Mesmo ciente de que seus alertas poderiam ser interpretados como fantasia, ele foi aos seus superiores. E pior do que ser tratado como louco foi sentir a conivência das instâncias superiores da Igreja Episcopal. Desde então, Coleridge se agarrou a sua fé e aos Sentinelas, homens que, como ele, sentem que precisam fazer algo.

Penelope “Penny” Collins (27) – Penny tem uma leve e inexplicável queda por Trager. Ela leu todos os seus livros, e pode citar passagens inteiras. Desde que Trager a procurou após deixar a casa da irmã, ela tem sentindo-se mais confiante em relação aos seus sentimentos. No momento, ela vive com uma prima em Oak Lawn após ter sido atacada por Ronnie Malone.

Peter Stubb (33) – Um Parente viciado em alucinógenos. A combinação o levou a acreditar que era um Lobisomem e a confessar quatro assassinatos que não cometeu. No momento, ele aguarda na cadeia do 18º DP por uma avaliação psicológica. Apesar de sua incoerência, ele teve contato com membros dos Uivadores do Lago, e pode descrever Nolan Dougherty com exatidão, bem como alguns de seus hábitos.

Phillip Glasgow (42) – Glasgow sempre acreditou que a crendice dos outros era para ser explorada. Foi assim que ele criou a Estranha Chicago, uma empresa especializada em oferecer pacotes turísticos “heterodoxos”. Livros, entrevistas e alguma fama foram o subproduto do seu empreendedorismo. As coisas mudaram quando Glasgow percebeu que, em alguns casos, existia um fundo de verdade maligna naquilo que pareciam fantasias. Desde então, ele juntou-se à Rede Zero. Parte de seus empregados desvenda mistérios de verdade, enquanto outros os transformam em atrações bizarras.

Ramiro Garcia (34) – Fuller Park não era tão ruim há dez anos, quando ele se juntou ao Exército. Quando voltou, há um ano, as coisas tinha ido para o inferno. Ele montou um pequeno negócio de transporte, de onde tira seu sustento. À noite, ele caça com a Vigilância Noturna. Primeiro, sozinho, agora, com a ajuda de todos aqueles dispostos a encarar as verdadeiras forças por trás da degradação do bairro que ama e dos arredores.

Rudolf Bergmann (61) – Quando Rudolf nasceu, a guerra já havia acabado. Mas a vergonha dos derrotados, não. Seu pai foi um oficial de patente intermediária que se horrorizou quando descobriu as coisas que ajudou a fazer. O sentimento do pai atingiu Rudolf diretamente. Quando se tornou maçom, ainda na Alemanha, ele descobriu uma história ainda mais terrível nas raízes do Partido Nazista Alemão. E foi assim que ele uniu-se aos Legalistas de Thule. Há quinze anos nos EUA, e oito em Chicago, ele é responsável pela reconstrução da organização depois do desastre de 12/04/2000, quando todos foram mortos em uma única noite e um evento não esclarecido.

Stella Bolton (43) – Professora da área de Letras da Universidade de Chicago, com especializações em Literatura contemporânea e Teoria da Comunicação.

Troy Anderson (42) – A esposa de Troy o deixou há dois anos. Anne levou com elas os filhos pequenos, John e Gail. Ele ainda não superou isso. A mulher partiu quando Troy resolveu que explicar onde ele passava as noites seria complicado e perigoso demais. Para protegê-los, deixou que partissem. A decisão lhe concedeu a firmeza de propósitos e ausência de algo a perder que fez dele o líder natural dos Sentinelas. Durante o dia ele trabalha na construção civil e faz reparos como autônomo. Durante a noite, ele caça. Apesar de estar acima do peso, ele tem um porte físico poderoso.

Wilhelm Reich (52) – Psiquiatra e Psicanalista de reputação. Juntou-se a Bergmann e aos Legalistas de Thule devido ao dilema profissional depois do contato com a Sombra e percebeu que entidades inescrutáveis podem influenciar os sentimentos e o comportamento do ser humano de modos terríveis e impensáveis.

***Núcleo Trager***

David Hoffman (38) – Editor que cansou-se do “modo Trager” de lidar com a vida.

Emma Trager (64) – Residente da Casa de Repouso Topo da Colina, a mãe de Trager sofre com o Alzheimer.

Heather Trager (28) – A ex-esposa, que o trocou pelo editor, Bruce Dold. Namoraram na adolescência, tiveram uma filha cedo, e depois disso nunca mais fomos felizes.

Mandy Trager (13) – Não tem muito orgulho do pai, que procura mais por obrigação ou necessidade.

Mayara Trager Malone (14) – Morta no Capítulo 06 – Sobrinha de 14 anos, fã de Trager; mas a vida não é boa com pessoas doces: ela nasceu com paralisia nos membros inferiores.

Ronnie Malone (38) – O ex-cunhado considera Trager responsável pela morte de Victoria e Mayara. Em retaliação, esteve perto de assassinar Penny Collins.

Victoria Trager Malone (35) – Morta no Capítulo 06 – Irmã com que tinha uma ligação muito pequena até expulsar de casa o marido que batia nela.

***Núcleo Krueger***

Robert Brenner Krueger (65) – Empresário do ramo madeireiro formado em administração por Yale, vive em Greenville, Maine. Atualmente, trata um severo câncer de estômago. Em seu íntimo, não acredita que vá sobreviver à doença.

Hellen Marshall Krueger (63) – Antropóloga formada por Yale, está muito abalada desde o início da doença de Robert. Suas forças estão sendo consumidas pela doença do marido.

Kurt Marshall Krueger (24) – Se viu obrigado a assumir os negócios da família antes mesmo de terminar a faculdade de Administração. Tem uma namorada de longa data, e os planos para o casamento estão temporariamente adiados devido à doença paterna.

***Núcleo O’Hara***

Claire O’Hara (52) – Especialista em Direito pela Universidade de Chicago, Claire ruiu depois que o marido, Paul, morreu em ação. Isso marcou a relação de Claire com Lucy. Depressiva e nos estágios iniciais do alcoolismo, Claire ama sua filha, mas prefere manter-se afastada. Ela não suportaria perder outra pessoa que ama para o Departamento de Polícia de Chicago.

Dennis Bryson (41) – Agente da Força-Tarefa Valquíria que está atuando em Chicago desde que cresceu a suspeita a respeito da atividade de criaturas sobrenaturais no Lincoln Park. Oficialmente, ele age em nome do FBI.

Herbert Kauffmann (43) – Tenente do 18º DP e responsável pela Patrulha do Departamento, Kauffmann foi destacado para liderar a equipe que lida com os eventos de violência recente no Lincoln Park. Ele considera a tarefa mais política do que policial, e enxerga nela a oportunidade para tornar-se capitão.

Steve Georgas (46) – Capitão responsável pelo 18º DP. Ele tem sofrido pressões para encerrar o quanto antes a escalada de violência que ocorrem em Lincoln Park.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: