The Truth's For Sale

True Blood – 1ª Temporada

Posted in Cinema by Carlos Hentges on 25/06/2009

True BloodOs episódios ainda estão rolando no DVD Player lá de casa, mas já tenho opinião formada a respeito da série. Eu gosto, é claro, ainda que não seja tão divertida quanto House e o sangue em Dexter pareça mais vivo. Às vezes, lembra Romeu & Julieta, com a diferença que uma família toma sangue e a outra toma sol. Enfim, desconfianças ancestrais impedem que o casal inter-racial formado por Anna Paquin (jeitosa, apesar dos dentes separados) e Stephen Moyer (vampiro, pálido, belo porque trágico. Todo mundo conhece o tipo) seja aceito. Os humanos acham que ela é uma vadia que se deita com um maldito sanguessuga assassino. Os vampiros, que ele é um idiota tentando interagir com a comida. Enfim, dois párias ao seu próprio modo. Ah, Sookie, personagem de Paquin, ouve os pensamentos das pessoas. E os vampiros são socialmente tolerados porque têm uma alternativa sintética ao sangue humano: True Blood, um composto criado pelos japoneses durante a II Guerra Mundial. Parece uma salada, e realmente é. Foi o que me manteve afastado da série até recentemente. Mas, funciona. Assista, nem que seja pelo monte de gente pelada a cada episódio.

Tagged with: , , , ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ivegan said, on 16/07/2009 at 15:04

    Acho bacana a série, mas acho que a coisa só começa a melhorar no final da primeira temporada.
    A segunda temporada está boa, mas é melhor eu não contar o que faz ela ficar boa pois posso acabar soltando algum spoiler pra vc.
    Eu só acho que deveriam tirar o romance entre sooke e o vamp, dai ficava melhor.

  2. Carlos Hentges said, on 16/07/2009 at 15:06

    Salve,

    Estou acompanhando a 2a Temporada conforme os episódios vão ao ar, mas não estou gostando tanto. O quarto capítulo, em especial, me desagradou muito. Veremos o que vem a seguir…

  3. Paula said, on 27/07/2009 at 12:57

    Eu já aposto no contrario, mater o romance entre os dois personagens é o que realmente me da paixão pela trama, porque o proibido é sempre o optado pelas mulheres.

  4. Carlos Hentges said, on 27/07/2009 at 13:37

    Paula,

    Minha namorada, tão ou mais fã da série do que eu mesmo, concordaria com você.


Deixe um comentário

