The Truth's For Sale

O Twitter é um Colonizador Espanhol

Posted in Outros by Carlos Hentges on 26/05/2009

juliano: carlos, experimenta o software TweetDeck. Ele te avisa quando os tweets chegam e tu pode controlar os Replies e as Direct Messages

Carlos: Ah, não. Eu tenho pavor do Twitter. Não vou abrir caminho para que ele entre na minha vida.

juliano: hahahaha. não precisa temê-lo. é só conhecer melhor o que ele pode fazer. e esse aplicativo é bem legal. se quiser conferir aqui na minha máquina, fique a vontade

Carlos: Não é medo, é ódio! Eu sou um índio e o Twitter é um colonizador espanhol, pronto para fazer algo horrível a qualquer momento, mesmo que seja só respirar perto de mim e me matar com seus germes. Prefiro ficar à distância.

juliano: ok, entendido. mas se mudar de idéia… olha isso.

Carlos: Valeu. Na minha metáfora, tu é um jesuíta.

juliano: amém

Da série Ditos do Cotidiano Burlesco.

Deixe um comentário

