The Truth's For Sale

Castelo Falkenstein IX – Heróis no Deserto

Posted in Castelo Falkenstein, RPG by Carlos Hentges on 18/11/2008

A única coisa sensata a se fazer quando um vagalhão de areia arremete contra o seu tapete mágico voador é sair do caminho o mais rapidamente possível, não demora a concluir o Sr. Crumb, cuja opinião é endossada pelo Sr. Lector. Rumando para o norte, os cavalheiros conseguem refugiar-se dos efeitos mais terríveis da tempestade, restando apenas os rumores da areia reformando o deserto.

O desvio inesperado, porém, impõe um novo desafio. Certos de que alcançariam a Fonte de Moisés ao final daquele dia, e tendo em vista o espaço restrito do tapete, os intrépidos senhores não contam com equipamento para sobreviver nas condições inóspitas de tão arenoso terreno. E nem se falou ainda da ausência de montarias. A magia que sustentava o tapete deixaria de existir ainda naquela noite.

Mas o destino não tarda a providenciar uma conveniente solução. Mais adiante, um pequeno acampamento se apresenta como uma provável fonte de mantimentos. E se não fosse esse fato o bastante para que os Srs. Crumb e Lector se regozijem pela boa sorte, a saudação na língua da Rainha Vitória faz deles os mais satisfeitos dos homens.

– Saudações, viajantes! Eu sou Alain Quartermain, e aquele é meu associado, Francis Richard Burton. A adorável dama que nos acompanha é a sua esposa, Isabel.

Os lendários companheiros compartilham de um delicioso jantar e agradável conversa. Em meio às recordações do tempo em que os cinco encontravam-se na terra verde e aprazível da Inglaterra, uma nota sombria. Estão os três anfitriões, a serviço de Sua Majestade, buscando deter os planos do terrível Dr. Reginald Forbes. O maníaco acossa toda Nova Europa diante da possibilidade de fechar o Canal de Suez, eliminando a rota mais rápida para o Oriente. Infelizmente, Quartermain e seus associados não podem dar detalhes.

A manhã seguinte, após a cessão de um camelo e provisões, é momento de despedidas e desejos mútuos de boa sorte e sucesso na busca por debelar a vilania.

Anfitrião: Carlos Hentges
Personagens Dramáticos:
Sr. Hannibal Lector – Brunetto
Sr. Robert Crumb – Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: