The Truth's For Sale

Castelo Falkenstein VII – Surpresas Subterrâneas

Posted in Castelo Falkenstein, RPG by Carlos Hentges on 10/11/2008

O Sr. Mustafá Zahir, neste momento, é a mais bem acabada manifestação do pânico. Goteja, lança olhares desconfiados e é convulsionado por gaguejos e soluços. Depois de presenciar a morte do homem cujo corpo jaz aos seus pés, o rotundo comerciante parece apenas querer livrar-se de seus insistentes visitantes e deixar Wasa tão rápido quanto seus pés forem capazes de levar.

Não conta, porém, com a postura firme de seus interlocutores. O Sr. Lector, acostumado à bazófia dos encarcerados nos porões da gloriosa Inglaterra, certamente não se deixaria levar pela suposta esperteza de Zahir. Já o Sr. Crumb, escolado que era na arte de fazer as palavras precisas atingirem destinos certeiros, logo percebe que aquele homem tinha mais a revelar do que sustentava o discurso incoerente sobre ser vítima de um bando de rufiões

Mas não foi por meio da retórica tortuosa de Zahir que veio a resposta para as suspeitas de nossos ilustres cavalheiros. Sem o estrepitoso som do metal se chocando e dos gritos de agonia e terror, o silêncio permite ouvir um murmúrio lamentoso vindo das entranhas da terra. Certos de que haviam descoberto o local onde Jaqueline de Vandôme é mantida cativa, os Srs. Crumb e Lector sem demora fazem seu criminoso anfitrião revelar seus segredos sujos.

Naquele antro iníquo, porém, encontra-se outra vítima: Sarah Joachim que, como se viria a saber, é filha de Rebekkah, Matriarca do Tempo de Ísis na Cidade do Cairo.

Diante de tantas revelações, não é surpresa que Zahir se confesse membro do mesmo grupo que seqüestrou as jovens. Sarah, assim como acontecera com Jaqueline dias antes, seria conduzida por uma caravana responsável pela sórdida tarefa de comercializar escravos. Rumam na direção da Fonte de Moisés, uma viagem de quatro dias. E nossos cavalheiros já se encontram numa desvantagem de dois.

Anfitrião: Carlos Hentges
Personagens Dramáticos:
Sr. Hannibal Lector – Brunetto
Sr. Robert Crumb – Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: