The Truth's For Sale

Castelo Falkenstein VI – Planos Malogrados

Posted in Castelo Falkenstein, RPG by Carlos Hentges on 29/10/2008

De posse do verdadeiro nome de Ahmed Hamil, é muito simples chegar ao homem que se anunciou conhecedor dos movimentos do grupo de escravistas que estaria, supostamente, privando a jovem Jaqueline de Vandôme da liberdade e seu pai, o Conde de Vandôme, da paz de espírito.

Ao chegar até a tenda do Sr. Zahir, os Srs. Lector e Crumb logo percebem tratar-se de um homem da mais baixa espécie. Em um inglês rocambolesco, ele oferece todo o tipo de produto para satisfazer os mais escusos desejos. Coisas que deixariam lívidas as damas mais fracas, e vermelhos de ódio os homens com alguma honradez.

Mesmo agredidos na dignidade, os cavalheiros não revelam de imediato os seus propósitos, preferindo passar-se por meros interessados em armas. De pronto, o rotundo Zahir retira debaixo de alguns tapetes uma velha arca. Antes que o conteúdo possa ser apresentado, porém, a tenda é subitamente invadida por três figuras soturnas. Gritando algumas palavras de ódio em árabe, com uma faca em punho, o que parece ser o líder parte na direção de Zahir, enquanto os demais se encarregam de nossos atônitos heróis.

Recuperado do estupor inicial, o Sr. Lector apresenta um sortilégio inesperado. Com um movimento elegante ele revela ser sua bengala uma perigosa espada, com a qual espeta pelas costas o líder dos invasores. Enquanto range os dentes e pragueja, o homem prepara-se para retribuir o movimento quase imoral do médico inglês.

O Sr. Crumb, por sua vez, pouco afeito ao choque de lâminas e suas conseqüências atrozes, busca manter a distância sem que sua hombridade saia ferida da contenda.

Não demora até que a técnica superior da esgrima inglesa se imponha, mesmo naquele buraco da Cidade do Cairo, em pleno Egito. Os magistrais movimentos do Sr. Lector, porém, não são capazes de evitar o desfecho trágico planejado pelo líder dos invasores, a esta altura já sem poder contar com o auxílio de seus covardes e fujões asseclas. Impossibilitado de cumprir sua missão, e incapaz de trair seus superiores, o homem rasga a própria garganta, em um ato de fanatismo abissal, gravando uma imagem para sempre nas mentes de suas testemunhas.

Anfitrião: Carlos Hentges
Personagens Dramáticos:
Sr. Hannibal Lector – Brunetto
Sr. Robert Crumb – Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: