The Truth's For Sale

Literatura Copiada: Reino do Medo

Posted in Jornalismo, Literatura by Carlos Hentges on 28/10/2008

Reino do Medo
Hunter S. Thompson

A liberdade é passado neste país (Estados Unidos). Seu valor foi rebaixado. A única liberdade que realmente almejamos hoje é nos livrar da Burrice. Nada mais importa.

No fim das contas, as únicas coisas pelas quais acabei preso foram coisas que não fiz. Todos os “crimes” que realmente cometi foram coisas que, em geral, acontecem por acidente. Toda a vez que me pegaram foi por eu estar no lugar errado e entusiasmado demais. E, de acordo com a opinião geral, eu não deveria ter o direito de sair impune.

Eu era o famigerado autor mais vendido de livros estranhos e brutais e também um colunista de jornal amplamente temido com várias intenções políticas distintas e muitos amigos influentes no governo, nos órgãos da lei e nos círculos sócio-políticos. Eu também era bêbado, louco e vivia armado até os dentes.

Deixe um comentário

