The Truth's For Sale

Castelo Falkenstein V – Dúbias Autoridades

Posted in Castelo Falkenstein, RPG by Carlos Hentges on 14/10/2008

A postura do inspetor Mohamed Faisil certamente não pode ser considerada amistosa. Apenas após o que pareceu ser um terrível esforço ele se mostra capaz de convidar o Srs. Crumb e Lector a sentar-se para ouvir em detalhes as suas intenções.

Pacientemente, como se repetindo uma cantilena há muito memorizada, ele comunica que nada pode fazer quanto ao caso de Jaqueline de Vandôme. A investigação foi encerrada por superiores, e ele não se encontra em posição de enfrentar tal decisão.

Entretanto, o Sr. Faisil se deixa impressionar pelo desejo de Justiça de seus visitantes. Os Srs. Lector e Crumb alimentam a certeza de que um destino sombrio pode ter se abatido sobre a jovem Jaqueline, e não descansarão até que a levem de volta à segurança do lar paterno.

Reservadamente, o Sr. Faisil revela que tem suspeitas em relação aos seus superiores. Julga que tenham prematuramente encerrado o caso por interesses diversos. Na melhor das hipóteses, estão evitando que o desaparecimento se transforme em uma controvérsia política envolvendo os governos francês e egípcio. No pior, aceitaram suborno de criminosos responsáveis pelo desaparecimento de outras jovens na região de Wasa, tendo como provável e execrável propósito o comércio de escravos.

O Sr. Faisil reitera que nada pode fazer, ao menos oficialmente. Quando se depara com o nome de Ahmed Hamil, autor da carta dirigida ao Conde de Vandôme, o inspetor recorda que aquele é o nome utilizado por um comerciante de índole duvidosa chamado Mustafá Zahir, em Wasa.

Anfitrião: Carlos Hentges
Personagens Dramáticos:
Sr. Hannibal Lector – Brunetto
Sr. Robert Crumb – Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: