The Truth's For Sale

A primeira vítima, a Língua

Posted in Outros by Carlos Hentges on 14/02/2008

Leônidas diz:
adivinhe o q me aocnteceu ontem?

Carlos Hentges diz:
Depilaram a tua bunda.

Leônidas diz:
ahaha

Leônidas diz:
antes fosse

Carlos Hentges diz:
Assalto?

Leônidas diz:
sofri um mal do mundo moderno

Leônidas diz:
sofri um sequestro relâmpago, eu e minha irmã

Leônidas diz:
estava estacionado de carro e pensaram q fôssemos um casal

Carlos Hentges diz:
PUTa merda. Como é que vocês estão?

Leônidas diz:
bem, não aocnteceu nada, tudo durou meia hora

Carlos Hentges diz:
Levaram o carro? Dinheiro?

Leônidas diz:
o pior é o susto da minha irmã, pra mulher é smepre pior

Leônidas diz:
os caras pegam cartão, só fazem isso

Leônidas diz:
pegam casal, entram armados no carro, ficam dando banda enquanto um terceiro está sacando com o teu car~tao

Carlos Hentges diz:
Pelos menos o limite de saque diário é R$ 600.

Leônidas diz:
depois te deixam num lugar, e falam q são elgais pq não elvam o carro, e é bom não dar queixa

Leônidas diz:
no meu caso, 1.000 reais

Leônidas diz:
eles ficaram muito putos da cara qd descobriram q eu não era rico

Leônidas diz:
é o mal de se ter um carro bonito e ser branquinho

Carlos Hentges diz:
Que merda. Lembrou quando aconteceu comigo. Foi na esquina de casa. Dá vontade de colocar fogo em alguém.

Carlos Hentges diz:
Hohohohoh

Leônidas diz:
minha irmã nem tava com o cartão dela

Leônidas diz:
normlmente, num casal, eles conseguem uns 5 cartões

Leônidas diz:
num casal rico, claro

Carlos Hentges diz:
Putz. São capazes de atirar em quem não tem dinheiro.

Leônidas diz:
em plena 18:30 da tarde, voltando do serviço, em bairro nobre

Carlos Hentges diz:
Bairro nobre é alvo. Tu acha que rola esse tipo de assalto na Azenha por acaso?

Leônidas diz:
os caras eram bem prifissionais… teve até o descaramento de me dizer: “bom pra vcs que não somos esses vagabundos drogados”

Leônidas diz:
e ainda um deles achou um papelzinho no painel e me chamou de maconheiro

Carlos Hentges diz:
Hahahahaah…levou mijada do assaltante, alemão.

Leônidas diz:
sim

Leônidas diz:
o mais irrirante é que eles qurem ser simpáticos e não páram de falar um minuto…

Leônidas diz:
chamaram a gente de antipáticos pois falávamos pouco

Leônidas diz:
dá rpa escrever umc ontos dos diálogos sorreais que acontecem

Carlos Hentges diz:
Claro, poderiam ter convidado para assaltar o apartamento.

Leônidas diz:
atéa pertou minha mão quando nos deixou

Carlos Hentges diz:
Que simpático.

Leônidas diz:
é

Carlos Hentges diz:
Resta o consolador pensamento de que poderia ter sido pior.

Leônidas diz:
mas agora vou te contar o melhor

Carlos Hentges diz:
Diga lá!

Leônidas diz:
o cara, memso com as informaçõe scorretas, conseguiu bloquear o cartão

Carlos Hentges diz:
De que jeito? Mas então ele não levou nada.

Leônidas diz:
provavelemnte se errou no código de letras… pois bbandido semi analfabeto só conehce número

Leônidas diz:
ligava pro cara do carro e ficava pedindo pra mim repetir as letras

Leônidas diz:
meu cartão tá bloqueado

Leônidas diz:
vou ao banco depois conferir

Leônidas diz:
tavez ele tenha sacado e depois bloqueado, só pra me deiar numa falsa tranquilidade

Carlos Hentges diz:
Banco do Brasil? O meu mudou o código de letras ontem. Será que não aconteceu isso quando ele foi sacar?

Carlos Hentges diz:
Tu ainda não sabe o tamanho do prejuízo, então?

Leônidas diz:
levei outro xixi por ter aocntecido isso, mas um dos caras mesmo deixou a enteder q isso já tinha aocntecido antes e era culpa deles

Leônidas diz:
pode ter acontecido

Leônidas diz:
muita feliz conicidencia

Carlos Hentges diz:
Tu tá inventando isso para depois escrever um conto.

Carlos Hentges diz:
Aporto!

Carlos Hentges diz:
Aposto!

Leônidas diz:
perai q ainda não falei o melhor

Carlos Hentges diz:
Aaaahhhh…

Leônidas diz:
o cara no celular, falando com o cara q tava no caixa eletrônico:
“é GCM, GCM! G de jacaré”

Carlos Hentges diz:
Ahahaahahahaha………genial!

Leônidas diz:
ai quase comecei a rir na hora

Leônidas diz:
e falei “G de gente”

Carlos Hentges diz:
O humor resiste até à pressão sob a mira de armas. Incrível.

Leônidas diz:
e o cara falou no celular:
“G de gato!”

Leônidas diz:
com medo de dizer “gente” e o cara errar de novo

Leônidas diz:
enfim, ou eles são ótimos comediantes, ou realmente não levaram nada… vou conferir depois

Leônidas diz:
e depois q desligou o celular, falou, num sorriso sem graça: “o jacaré é meu e eu ele é como eu quiser, não é mesmo?”

Carlos Hentges diz:
Boa sorte! Tu me permite gravar essa conversa e publicar? Apenas para registro de que a principal vítima do assalto relâmpago é a Língua Portuguesa?

Leônidas diz:
huahauhauhauha

Leônidas diz:
boa

Leônidas diz:
pesosalmente, na mesa dum bar, terei prazer em contar pra vcs todo o ocorrido

Leônidas diz:
bom, precisava contar pra algu[em, volto ao trablho agora

Carlos Hentges diz:
Espero isso ansiosamente. Até!

Da série Ditos do Cotidiano Burlesco.

Deixe um comentário

